Sobre nós

Sobre nós

Solidificada como uma das principais empresas do mercado de veículos seminovos de Juiz de Fora e da Zona da Mata, a Adel Veículos nasceu com uma proposta inovadora.

No ano de 1993, o fundador da empresa, Adilson Dornelas, decidiu abrir um negócio para suprir a demanda de venda e consignação de veículos do mercado na região. A partir dessa visão, a Adel Veículos se estabeleceu no ramo de seminovos, tornando-se referência em facilidade, qualidade e confiança em todos os negócios.

Entre nossos diferenciais estão a facilidade nas negociações – incluindo diversas formas de pagamento – e a relação de transparência, sempre esclarecendo todos os aspectos e as características dos nossos veículos de forma honesta e clara, para garantir a satisfação dos nossos clientes.

Ainda oferecemos vantagens como 72 horas para testar os veículos – iniciativa pioneira no Brasil, registrada em cartório –, temos o maior estoque de veículos seminovos da região e possuímos setores especializados para tratar de financiamentos e de documentação, tornando os processos mais simples e rápidos para nossos clientes.

 

MISSÃO

Garantir a excelência na entrega de produtos e serviços, sendo uma empresa inovadora, e de referência para seus clientes, colaboradores e parceiros. 

 

VISÃO

Ser a melhor empresa do ramo de venda e financiamento de veículos seminovos. Crescendo de formma organizada, e como referência em honestidade, qualidade e praticidade

 

VALORES

Honestidadequalidadepraticidadefidelidadeeducaçãoética e respeito.

 

SUMÁRIO

“Excelência”: Ser o mais perfeito possível, excelente.
“Inovadora”: Pensar na necessidade de seus clientes, e ser capaz de atendê-las, mesmo que tenha que fazer algo nunca feito no mercado.
“Referencia”: Ser a primeira opção / Ser recomendada por todos.
“Honestidade”: Ser transparente, não precisar esconder nada, nem enganar ninguém.
“Qualidade”: Em seus produtos, e serviços.
“Praticidade”: No sentido de que a experiência do cliente seja o mais agradável possível.
“Fidelidade”: Conquistar os clientes de tal forma que os mesmos sempre voltem.
“Educação”: Buscar o desenvolvimento dos seus colaboradores através do aprendizado / Tratar a todos de forma educada.
“Ética”: Compreender, em todas as situações, qual a decisão moralmente mais correta.
“Respeito”: No momento de tratar seus clientes, colaboradores e parceiros.

 

Informação

Telefone:
(32) 98525-5186
E-mail:
adelveiculos@adelveiculos.com.br
Entre em contato