Troque seu Veículo

Troque seu Veículo

Trocar de carro e dar um up-grade na garagem é a vontade de 90% dos brasileiros. Mas também existem aqueles que querem trocar de carro por necessidade, pelo motivo de a família ter aumentado, ou por precisar de um tipo de carro diferente, ou até mesmo trocar o carro atual por um de menor valor e pegar aquele famoso “troco na troca”. Existem diversos casos, e a Adel Veículos garante um bom negócio pra você em todos eles. Temos mais de 200 opções de veículos em estoque e uma equipe altamente qualificada para ajudar você a fazer a escolha certa. 

Sempre que o assunto for troca, você deve levar em conta uma série de outros fatores, incluindo os seguintes:

  • Sua situação financeira;
  • Opções de financiamento/pagamento;
  • Características de seu veículo atual, tais como tamanho, ar condicionado e segurança;
  • Transporte e outras necessidades de condução;
  • Preferência pessoal.
  • Preferência da família

 

Dúvidas Frequentes 

No caso de troca, como funciona a avaliação do meu usado?
Basta você levar o seu carro em uma de nossas lojas e um especialista avaliador da Adel Veículo fará a avaliação adotando os seguintes critérios: quilometragem rodada, conservação geral do carro, alterações feitas no veículo e procedência.

Como funciona o troco na troca?
De maneira geral, a “troca com troco” é uma forma de refinanciamento de veículos, na qual você vende o seu carro usado para a concessionária, e usa parte do dinheiro para dar como entrada em um novo automóvel, financiando com condições especiais o restante a ser pago. A diferença entre o valor da venda do seu carro e a entrada no novo é a quantia de dinheiro que fica com cliente. Sendo assim, por essa modalidade de negócio, você pode trocar de carro e ainda sair com certa quantidade de dinheiro no bolso, já que a maior parte da sua nova compra será financiada.

E se eu me arrepender da escolha que fiz, o que fazer?
Aqui na Adel Veículos você tem 72 horas para experimentar o veículo e se decidir pela compra. Assim fica muito mais fácil você escolher o carro que mais combina com você. Somos a primeira empresa no Brasil a oferecer essa vantagem.

Meu carro atual possui dívidas, eu posso trocar mesmo assim?
Sim, é possível você trocar carro com dívida e escolher outro modelo, desde, é claro, que o veículo esteja no seu nome. Ao entregar seu veículo com dívidas na Adel para trocar por outro, automaticamente, assumimos dívida do veículo e pagamos integralmente ao banco. Para saber mais entre em contato com um de nossos consultores.